terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TAHISSA MENDES

THAISSA MENDES - dados: Manequim:38 Altura:1,77 Peso:58 Kg Busto: 96 Cintura: 64  Quadril: 95 calçado:39 Olhos e cabelos: castanhos.

Um comentário:

  1. Ton Xavier
    Meu nome é Aline Gomes Vieira,tenho 14 anos,sou de vila velha.Eu tinha o sonho de ser jogadora de futebol,mais todos falam que eu devo ser modelo.Intão resolvi tenta,e foi atraves do meu primo que eu descobri você.Como?ele me trouxe um folheto de seleção de modelos que você esta realizando.Eu quero muito participar mais tem um problema eu não tenho RG nem CPF.O que eu faço posso dexa em branco ou eu posso pedir pra minha mae fazer a inscrição no nome dela?.Me responda por favor eu vou tenta entrega a inscrição dia 19/02 e presciso saber disso.Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir